segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Porta bijuterias de pendurar



Lindo organizador de brincos, anéis, pulseiras, relógios  e colares para pendurar na porta do armário, atrás da porta  do banheiro ou em um gancho decorativo! Suas jóias e  bijus estarão sempre à mostra para que você use e  combine-as da maneira mais interessante.  Para viajar, basta fechá-lo com a fita de cetim e colocar  na mala. Este possui 75 bolsos, sendo 30 pequenos, 40 médios e 5 grandes, e ainda 9  ganchos para correntes, pulseiras ou tornozeleiras. Todo forrado com plástico pra facilitar a visualização. 
Enchimento de manta acrílica.  Escolha o tamanho das divisórias e a quantidade!   
Disponível em outras cores.  


As dimensões deste são 69 de altura e 38 de largura.

3 comentários:

  1. Comprei um destes... ficou lindo e super-pratico! Agora consigo visualizar tudo que eu tenho e usar tudo o que eu nem lembrava que tinha!

    ResponderExcluir
  2. oi, qual o preço ? tenho uma duvida, os bolsos são abertos?

    meu e-mail - faby_mazer@yahoo.com.br

    fabiola

    ResponderExcluir
  3. Moro em Santos, São Paulo, e comprei quatro porta bijuterias de pendurar, para mim e minha irmã. As comunicações com a Samantha foram sempre rápidas e ela é super gentil. Combinamos o prazo para a confecção dos porta bijoux e assim que ficaram prontos ela me avisou da postagem e me forneceu o número para acompanhamento nos correios. Chegou super rápido e na hora de abrir é só alegria: são lindos e extremamente caprichados, além de vir um lindo brochinho de brinde para mim!!! Recomendo muito!!! Obrigada, Samantha, por facilitar minha vida!!!!! Clarice.



    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!

Fica à vontade para comentar e perguntar. Este espaço é seu!

Espero que tenha gostado dos nossos mimos!

Volte sempre!